Últimas Notícias

Leblon adquire quatro ônibus chassi Volkswagen

FAZENDA RIO GRANDE/PR – O Grupo Leblon, de Fazenda Rio Grande, no Paraná, divulgou nesta terça, 13/07, a compra de quatro ônibus Volkswagen 17-260ODS.

Dos quatro, um já era veículo de demonstração da Volks e já está na empresa. Os outros três ainda estão em produção. O veículo que já está na empresa está acoplado à carroceria Marcopolo Torino.

A empresa destaca a suspensão a ar e a potência maior que os modelos usados convencionalmente nas linhas: “A potência é de 260 cavalos e os demais modelos são de 230 cavalos. Essa diferença proporciona um desempenho melhor que, juntamente com a suspensão a ar, resulta em mais conforto para os passageiros, motorista e cobrador. O torque, que é a força, o que é mais importante que potência para ônibus, é muito bom também. Antes de optarmos pelo modelo, acompanhamos os resultados dos testes de aplicabilidade” – disse o coordenador de manutenção do Grupo Leblon, Gilson Drohomereschi, em publicação na página da empresa no Facebook.

Os novos veículos serão escalados nas linhas F01 Fazenda Rio Grande – Pinheirinho (Curitiba) e F05 Fazenda Rio Grande – CIC (Curitiba).



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *