Região Metropolitana de Curitiba

Grande Curitiba: Linha B05 tem acréscimo de horários

REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA/PR – A linha B05 Guaraituba – Cabral recebeu reforço de atendimento a partir desta segunda-feira, 26/07. A informação é da Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba), que gerencia o transporte na Grande Curitiba.

De acordo com a gerenciadora, “Os novos horários e veículos buscam equalizar a oferta de ônibus com a demanda de passageiros após acompanhamento dos fiscais da Comec e constatação de aumento no número de usuários, em especial no cumprimento ao limite de 65% da capacidade dos veículos.”

Pela nota, foram acrescidas 7,5 viagens em dias úteis – 7,5 porque foram acrescidas sete viagens inteiras mais 0,5 viagem (meia-viagem, uma ida ou uma volta) – totalizado 72 partidas de cada sentido. Além disso, a primeira partida foi antecipada para as 5h15. A grade horária completa você tem acesso clicando aqui.

Finalizando a nota, a Comec ainda transporta 65% dos passageiros em relação ao período anterior à da pandemia. Por conta disso, novos ajustes podem ser feitos nos próximos dias.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *