Últimas Notícias

Ribeirão Preto: ônibus elétrico irá circular na linha 315 a partir de 1º de agosto

RIBEIRÃO PRETO/SP – A partir do dia 1º de agosto, o ônibus elétrico que está em testes em Ribeirão Preto irá atender na linha 315 Campos Elísios – Bonfim. A informação foi divulgada pela Prefeitura.

O veículo irá partir do Terminal Doutora Evangelina de Carvalho Passig, Plataforma D, às 9h, 11h, 13h, 15h e 17h.

A linha 315 atende os seguintes bairros: Centro, Sumaré, Higienópolis, Jardim América, Jardim Sumaré, Alta da Boa Vista, Terminal Ribeirão Shopping, Vila Ana Maria, Jardim Nova Aliança, rodovia Ribeirão Preto/Bonfim (José Fregonezi), Bonfim Paulista, Vila Seixas, Jardim Mosteiro, Vila Tamandaré e Campos Elíseos.

“Além disso, este é um veículo com zero emissão de poluentes, mais silencioso e com maiores condições de comodidade ao usuário.”, afirmou o diretor de Transporte da Transerp (gerenciadora do transporte em Ribeirão Preto), José Mauro de Araújo.

De acordo com a nota da Prefeitura, o ônibus possui autonomia de 250 quilômetros, o que permite que ele circule durante o dia inteiro, e em seguida, retorne para a base, onde é recarregado. A recarga total (zero a 100%) se dá em um período de até quatro horas.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *