Últimas Notícias

Viaduto Pires do Rio será interditado para obras todas as noites até sexta-feira, 20/08

SÃO PAULO/SP – A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) divulgou nota informando que o Viaduto Pires do Rio, no Tatuapé, que faz parte da Radial Leste, será parcialmente interditado até a próxima sexta-feira, 20 de agosto, sempre das 20h00 às 05h00 do dia seguinte. As interdições começaram na última segunda.

O motivo são obras de manutenção. No caso, será feita a troca das juntas de dilatação do viaduto pela Siurb (Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras).

Confira como ficará o fluxo pela região:

Interdições
Viaduto Pires do Rio, sentido centro, três faixas da direita, para execução dos serviços;
Alça de acesso da Avenida Salim Farah Maluf, sentido Marginal, para o Viaduto Pires do Rio, sentido centro.

Alternativas:
– O fluxo de trânsito no viaduto será canalizado para as faixas da esquerda;
– os veículos provenientes da Avenida Salim Farah Maluf deverão utilizar acesso à direita sinalizado com indicação para Rua Melo Peixoto e Brás, à direita pela Rua Restinga, à direita na Rua Filipe Camarão, à direita pela Rua Catiguá, à direita na Rua Reynaldo Cajado, à direita na Rua Herval, acessar a Avenida Salim Farah Maluf, sentido Vila Prudente, até a alça de acesso para a Radial Leste, sentido Centro;
os veículos de grande porte deverão seguir pela Avenida Salim Farah Maluf, sentido Marginal, virarem à direita na Praça Antônio Frate, conforme indicação de retorno, e acessar a Avenida Salim Farah Maluf, sentido Vila Prudente, e acessar alça para a Radial Leste, sentido Centro.

Ainda de acordo com a nota, Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *