Últimas Notícias

No Momento – Fim da Greve

Atualização momento a momento.

Por José Euvilásio Sales
esales@circularavenidas.com.br


16h51, “Mudança nas linhas é discutida com a população“, disse Bruno Covas ao “Brasil Urgente”… Tirem suas conclusões…

16h45, Rodízio de veículos: mantido. Está liberada a circulação dos carros com placas finais 9 e 0.

16h44, Terminal Parque Dom Pedro II: operação já está normalizada.

16h41, Bruno Covas disse, sobre a assinatura dos novos contratos licitados: “Com a mudança, vamos adequar a taxa de retorno das empresas. A Procuradoria Geral do Município apresentou o parecer final que permite que os 32 contratos sejam assinados hoje e publicados no Diário Oficial amanhã. O prazo será mudado de 15 para 20 anos”

16h32, Bruno Covas diz que irá “antecipar receita” para que as empresas paguem a PLR (Participação nos Lucros e Resultados) aos operadores.

16h30, Bruno Covas, Prefeito de São Paulo, diz: “Após várias reuniões, estamos anunciando o encerramento da greve e ainda a assinatura do novo contrato de concessão de ônibus na Cidade de São Paulo”.

16h25, Viaduto do Chá: de acordo com a SPTrans, o Viaduto do Chá encontra-se liberado. Durante parte do dia ele foi ocupado por coletivos, parte do protesto dos rodoviários da capital.

16h24, Fim da Greve: Greve dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo foi encerrada. Depois de muita negociação, foi acordado que os operadores receberão a Participação nos Lucros e Resultados na próxima quarta-feira;

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *