Últimas Notícias

Ônibus foi incendiado durante a madrugada e operação é prejudicada em Poá

Um ataque a ônibus na madrugada desta segunda-feira interferiu na operação de seis linhas de ônibus do Alto Tietê durante boa parte do dia.

De acordo com a Radial Transporte, empresa que opera linha metropolitanas e municipais em algumas cidade da região do Alto Tietê, cinco pessoas atacaram um ônibus da linha 012 São José – Nova Poá, de Poá. Elas renderam o motorista e atearam fogo no ônibus, ensopando o corpo do motorista de gasolina e etanol. A empresa não divulgou o estado do condutor.

Ônibus que foi incendiado na madrugada de domingo para segunda em Poá.

No comunicado, publicado na página do Facebook da empresa, a Radial ainda ressaltou estar sofrendo ameaças que a impediam de operar na região. Por conta disso, as linhas metropolitanas 026TRO Poá/Term. Rodo. Jd. São José – São Paulo/São Miguel Paulista, 328TRO Poá/Poá/Term. Rodo. Jd. São José – São Paulo/São Mateus, 377TRO São Paulo/Jd. Nova Poá – São Paulo/Pq. Artur Alvim e 589TRO Poá/Term. Rod. Jd. São José – São Paulo/Penha e a municipal de Poá 012 Nova Poá-São José operaram parcialmente durante boa parte do dia. Já a municipal 013 Vila São Francisco – Estação Poá ficou paralisada.

A operação só foi normalizada no meio da tarde desta segunda-feira.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *