Últimas Notícias

Empresas expõem soluções tecnológicas na Arena ANTP

É o Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana, que ocorrerá de 24 a 26 de setembro no Transamérica Expo

Nestes tempos em que a mobilidade urbana se tornou uma das principais preocupações de todos os segmentos da sociedade, ocorre a Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana, a 22ª edição do Congresso Bianual da ANTP. O evento ocorrerá entre os dias 24 e 26 de setembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Organizado pela OTM Editora, em parceria com a ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos), o evento terá painéis e palestras, com diversos temas e especialistas convidados e, paralelamente, muitas empresas irão expor suas novidades e contribuições em prol da mobilidade urbana. Será a oportunidade do público conhecer os principais avanços no tema, impactos no trânsito, meio ambiente, benefícios para a população, entre outras discussões.

Dentre os participantes, estará a Autopass, empresa de tecnologia, soluções e serviços associados à mobilidade urbana, que opera o cartão BOM na Grande São Paulo. Além de apresentar sua expertise e soluções na Arena ANTP, empresa quer trocar experiências com especialistas do mercado e representantes de órgãos governamentais, assim como contribuir para o avanço das discussões. “Promover a mobilidade urbana para a construção de cidades inteligentes está no nosso foco da atuação”, diz Rubens Fernandes Gil Filho, diretor-presidente da Autopass. “Atualmente, são mais de 9 milhões de cartões de transporte emitidos, e mais de 3,5 milhões de transações por dia”, completa o executivo.

Outra expositor que marcará presença é a T’TRANS. Ela atua no segmento metroferroviário, com serviços nas áreas de energia, sinalização e controle, telecomunicações, sistemas auxiliares, bilhetagem eletrônica e material rodante. Pela primeira vez no evento, a empresa aumenta o coro dos que acreditam que mobilidade urbana é problema a ser enfrentado urgentemente. “As grandes cidades estão saturadas, e a solução está no transporte de massa”, afirma Massimo Giavina-Bianchi, diretor-presidente da T’TRANS.

Programação – Nos dois primeiros dias do evento, 24 e 25 de setembro, serão apresentados 16 painéis, com diversos temas e palestrantes convidados, abordando diferentes aspectos sobre a mobilidade urbana. Nestes dois dias, as apresentações serão únicas, em horários distintos. No terceiro dia, 26, ocorrerão palestras simultâneas, em seis auditórios diferentes. Paralelamente, ocorrerão as exposições. A programação completa pode ser acessada em www.arenaantp.com.

Anote na agenda:
Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana
Data: 24 a 26 de setembro
Horário: das 9h às 18h
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *