Últimas Notícias

Viação Catarinense cancela viagens para Santa Catarina

FLORIANÓPOLIS/SC – Nesta quinta-feira, o Governo do Estado de Santa Catarina publicou no Diário Oficial o Decreto nº 515, de 17/03/2020, suspendendo a entrada e saída de ônibus interestaduais no Estado. A restrição, tomada para evitar chegada de casos de outros estados, terá duração de 7 dias.

Por conta disso, a Viação Catarinense também suspendeu as operações de suas linhas interestaduais com destino àquele Estado. Abaixo, a nota da empresa:

Prezado(a) Cliente,

Informamos que, a partir de hoje, teremos alterações nas operações da Viação Catarinense. As linhas interestaduais e intermunicipais com origem ou destino ao estado de Santa Catarina estão suspensas por sete dias.

A medida atende ao decreto 515, publicado no Diário Oficial do Estado, hoje, que visa a prevenção e o controle à pandemia do coronavírus. A empresa conta com a compreensão dos seus clientes, que podem remarcar suas passagens no período de um ano, sem taxas. Além disso, é recomendado a todos que evitem neste momento os deslocamentos e cancelem suas viagens já planejadas, ou as realizem apenas em casos de extrema necessidade.

Além das rotas que chegam à e partem de Santa Catarina, há restrições também às operações para o Rio de Janeiro (onde o Governo suspendeu a entrada de ônibus por 15 dias) e para o Paraguai (cidades de Assunção, Ciudad del Este e Coronel Oviedo). As passagens para esses locais podem ser remarcadas.

Outras rotas podem ter seus horários alterados por conta de queda de demanda devido às restrições impostas pelos governos estaduais para o combate ao coronavírus. Por isso, confira no site da Viação Catarinense (www.catarinense.net) se o horário de sua viagem está confirmado. Para mais informações, entre em contato com a empresa pelos seguintes canais:

Viação Catarinense:
telefones:
– Dúvidas e compra de passagens: 4002-4700
– Cancelamentos, sugestões e reclamações: 0800-470-470
– Deficiente auditivo ou fala: 0800-770-3603
site: www.catarinense.net



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *