Últimas Notícias

Guarulhos: uso de máscara no transporte público será obrigatório

GUARULHOS/SP – A Prefeitura de Guarulhos, na grande São Paulo, anunciou nesta quarta que a partir da próxima segunda-feira, 27 de abril, será obrigatório o uso de máscara para embarque no transporte público (ônibus, taxis ou carros por aplicativo).

A determinação foi regulamentada pelo Decreto nº 36.811, de 21/04/2020, que institui novas regras para o isolamento social no município, por conta da pandemia da Covid-19. No Decreto, há também a recomendação do uso de máscara pela população quando esta precisar sair às ruas para realizar qualquer tipo de trabalho.

Além do novo decreto, a Prefeitura, em nota, informou que prossegue com a limpeza diária dos terminais de ônibus da cidade. Para o serviço, são utilizados caminhões-bomba e mangueiras de alta potência para a lavagem de todos os boxes de paradas de ônibus, além dos pontos de espera dos passageiros. Já as empresas de transportes têm a obrigatoriedade de proceder a higienização dos coletivos a cada viagem.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana. Lembrando que não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br .
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *