Viação Cometa e Catarinense voltam a operar duas linhas

SÃO PAULO/SP – A Viação Cometa e a Auto Viação Catarinense, duas empresas do Grupo JCA, que operam diversas linhas no sudeste e sul do Brasil, anunciaram o retorno de duas linhas.

Com o final da vigência do Decreto nº 4.263, que vetava a circulação de ônibus interestaduais com origem em vários estados em direção ao Paraná, a Viação Cometa voltou a operar a linha Curitiba/PR – São Paulo/SP. No entanto, o número de partidas permanece reduzida devido a baixa procura neste momento de isolamento social. Os horários podem ser consulados no site www.viacaocometa.com.br .

E nesta quarta-feira, 22/04, a Auto Viação Catarinense anunciou a retomada da linha estadual paranaense Cascavel/PR – Foz do Iguaçu/PR. Os horários podem ser consultados no site www.catarinense.com.br .

As empresas salientam que os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde serão seguidos, como a intensificação dos procedimentos de higienização e limpeza dos coletivos e a adoção de procedimentos gerais, como o uso de máscaras pelos motoristas e a disponibilização de álcool em gel antes do embarque.

As linhas das empresas com destino ao Rio de Janeiro permanecem com operações suspensas devido ao Decreto Estadual do Rio de Janeiro nº 47.027, que prorroga a suspensão da entrada ou partida de linhas estaduais no estado até o dia 30 de abril de 2020.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana. Lembrando que não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br .
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.