Últimas Notícias

100% da frota de ônibus voltam a circular em Guarulhos

GUARULHOS/SP – Guarulhos voltou a ter 100% da frota em operação nesta segunda-feira. A decisão havia sido anunciada na última sexta-feira, 24/07, pelo Prefeito Gustavo Henrique Costa (Guti). Até então a frota operava com 75% dos coletivos. A retomada da frota é feita de forma automática e pode ser conferida pelos técnicos da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) através de monitoramento pelo GPS, segundo a diretora de transportes Martha Bitner.

Além da frota, a gratuidade aos idosos voltou a ser praticada em todos os horários. “Já que vamos retomar a gratuidade para os idosos em todos os horários, também vamos ter 100% da frota nas ruas acompanhando a retomada econômica”, afirmou o prefeito.

De acordo com a nota da Prefeitura, 75% da frota estava transportando 5 milhões de passageiros por mês, o que equivale a cerca de 49% dos passageiros transportados antes da pandemia.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.

Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *