Últimas Notícias

Prefeitura de Valinhos divulga horários dos ônibus na Fase Emergencial

VALINHOS/SP – Na última sexta-feira, 12 de março, foi definido como será a operação do transporte público em Valinhos a partir desta segunda-feira, 15 de março, primeiro dia da vigência das medidas da Fase Emergencial do Plano São Paulo do Governo do Estado.

De acordo com nota da Prefeitura de Valinhos, ficou acertado que a empresa SOU Valinhos irá intensificar a operação nos horários de pico para atender os trabalhadores dos serviços essenciais, setor industrial e outros permitidos pelo decreto da Fase Emergencial. Já nos demais horários, a frota será reduzida “como forma de colaborar na restrição de circulação de pessoas fora destes horários”. As mudanças foram definidas após reunião entre representantes da Prefeitura – entre eles, a Prefeita Capitã Lucimara – e da empresa SOU Valinhos.

Ainda de acordo com a Prefeitura, nesse período de pandemia e das restrições a circulação há uma queda no número de passageiros em torno de 70%. Porém, a pedido da Prefeitura, é mantida a frota nos horários de pico para evitar aglomerações.

Os novos horários estão na tabela abaixo, divulgada pela Prefeitura de Valinhos:

 



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram;
– no Telegram (receba atualizações pelo aplicativo).


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *