Últimas Notícias

Palmeiras e WeMobi firmam parceria para transporte da equipe profissional

SÃO PAULO/SP – O Palmeiras e a WeMobi formalizaram a assinatura de contrato de parceria logística e transporte do time profissional por um ano. Agora, ela será responsável por transportar jogadores e comissão técnica em seus deslocamentos terrestres pelos trajetos necessários para as competições até março do ano que vem. A informação foi divulgada pela WeMobi, através de nota.

A empresa começou a transportar os jogadores, por um período de testes, nos jogos decisivos da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, dois dos três torneios que o clube conquistou na temporada passada. O ônibus que faz o transporte da equipe foi plotado com um design que leva o escudo e as cores do clube.

“Estamos alinhados como empresa aos valores do esporte de alto desempenho, como o trabalho em equipe, a dedicação, disciplina, busca por resultados e aperfeiçoamento constante. Nesta parceria com o Palmeiras, oferecemos uma estrutura moderna, segura, com alto padrão de conforto e qualidade. Para entrar no clima das competições, fizemos um design especial para nosso webus em comemoração ao alviverde”, comenta Rodrigo Trevizan, diretor executivo da e-bus e Head da WeMobi. “Transportamos a equipe nas partidas finais do bicampeonato da América e da Copa do Brasil, ambos campeonatos em que o time saiu vitorioso. Como empresa, estamos satisfeitos por fazer parte de momentos tão significativos para o Palmeiras”, complementa Trevizan.

Além de transportar a equipe, a parceria visa oferecer passagens da WeMobi por preços promocionais aos sócios-torcedores do Avanti, programa de fidelização do clube. Os descontos serão disponibilizados assim que for mais seguro retomar as viagens turísticas e ocasionais.

A wemobi é uma startup de viagens digitais, pertencente ao Grupo JCA, empresa que congrega as viações Auto Viação 1001, Auto Viação Catarinense, Expresso do Sul, Viação Cometa e Rápido Ribeirão.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *