Em Destaque São Paulo Trânsito

Rodízio de veículos permanece válido somente no período noturno

SÃO PAULO/SP – O rodízio de veículos permanece vigorando das 20h às 5h do dia seguinte. A informação é da Prefeitura de São Paulo.

A manutenção da restrição à circulação nesse horário é por conta do toque de recolher determinado pelo governo do Estado, que continuará vigorando das 20h às 5h mesmo nessa fase de “transição” entre as fases vermelha e laranja do Plano São Paulo.

E, por conta disso, segue suspenso o rodízio durante o dia. Logo, das 7h às 10h e das 17h às 20h, a circulação de carros de passeio continua liberada.

Demais restrições – Para os caminhões, permanece o rodízio municipal das 7h às 10h e das 17h às 20h, de acordo com o final de placa.

Também permanece em vigor o funcionamento da Zona Azul e o horário das demais restrições existentes na cidade: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).

Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação prevista no Código de Trânsito Brasileiro implica em infração de trânsito de nível médio, resultando em multa no valor de R$ 130,16 e acréscimo de 4 (quatro) pontos no prontuário do motorista.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *