Últimas Notícias

Busscar divulga que 270 ônibus foram encomendados pelo Grupo JCA

JOINVILLE/SC – A Busscar divulgou nota sobre a venda ao Grupo JCA. De acordo com a encarroçadora de Joinville/SC, serão, ao todo, 270 ônibus, que serão distribuídos entre as viações 1001, Cometa, Catarinense e Opção Turismo.

EL Buss 320L nas cores da Auto Viação 1001

Os modelos e as quantidades são as seguintes:
El Buss 320L: chassi com motorização dianteira e suspensão pneumática, ideais para trafegar em médias e curtas distâncias. Serão entregues 100 veículos desse modelo.
Vissta Buss 360: ônibus com motorização traseira, ideal para operar em trajetos de média e longas distâncias. Serão entregues 120 veículos com essa carroceria.
Vissta Buss DD: ônibus com motorização traseira, é considerado o veículo de “super luxo” pela empresa. Serão entregues 50 veículos, com tipos de poltrona escolhidas pelo cliente.

De acordo com a nota, as primeiras 70 unidades estão em fase final de produção e começam a ser entregues durante este mês de maio. Os demais serão entregues em lotes mensais de 50 unidades até setembro.

“A Busscar, desde 2018 vem se mostrando cada vez mais competitiva no mercado. Até março deste ano, nosso market-share foi de 15% no mercado interno e de 17% no mercado externo. Esses percentuais reafirmam a confiabilidade dos clientes, que reconhecem o padrão de qualidade e a tradicional expertise da Busscar na produção de ônibus rodoviários. Nosso agradecimento a todos que acreditaram e continuam acreditando na Busscar”, comentou o diretor comercial da Busscar Paulo Corso.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

One thought on “Busscar divulga que 270 ônibus foram encomendados pelo Grupo JCA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *