Últimas Notícias

SPTrans divulga as linhas que atendem os locais de prova do Encceja

SÃO PAULO/SP – Neste domingo ocorrerá o Encceja, o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos. Por conta deste evento, a SPTrans divulgou em nota o reforço da frota de ônibus para facilitar a chegada aos locais de prova.

Consulta aqui As linhas e escolas atendidas.

Importante lembrar:

Bilhete Único: Aos domingos, quem possui o Bilhete Único Estudante (gratuidade ou meia tarifa) pode utilizar até quatro ônibus diferentes em um período de duas horas, pagando somente uma tarifa. Já quem tem o Bilhete Único com créditos comuns pode utilizar até quatro ônibus, em um período de oito horas durante os domingos e feriados, pagando somente uma passagem (desde que a última recarga tenha sido no mínimo de quatro tarifas). Além disso, não poderá embarcar no mesmo veículo no intervalo de oito horas, pois uma dupla passagem do Bilhete Único na catraca acarretará a cobrança de uma nova tarifa.

Integração com Metrô/CPTM: Nas primeiras duas horas, você poderá utilizar o Bilhete Único Comum na integração com Metrô ou CPTM. Nas seis horas seguintes, deverá utilizar somente ônibus, desde que o total de viagens ônibus + metrô/trem não ultrapassem quatro viagens, para evitar a cobrança de uma nova tarifa.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *