Últimas Notícias

CPTM abre venda de ingressos do Expresso Turístico para Paranapiacaba em 24 e 31 de outubro

SÃO PAULO/SP – A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) divulgou que irá vender ingressos para duas viagens do Expresso Turístico para Paranapiacaba para os próximos dois domingos, 24 e 31 de outubro. As vendas começaram ontem.

Segundo nota da empresa, “Todos os passageiros com viagens pendentes (que compraram bilhetes antes da pandemia e não puderam viajar) foram contatados e houve vagas remanescentes para estas duas datas. As vendas, entretanto, são apenas para estas viagens. Para outros finais de semana as vendas continuam suspensas, com a prioridade para os passageiros que já haviam adquirido ingressos antes do início da quarentena, em março de 2020.”

Estão disponíveis cerca de 90 ingressos para 24/10 e 68 para 31/10. Eles serão vendidos na Estação da Luz, que atende as linhas 7-Rubi e 11-Coral, de segunda a sábado das 9h às 18h e no domingo a partir das 7h, no guichê específico do serviço, caso ainda tenha assentos disponíveis.

Importante: É necessário que no ato do contato seja informado o nome da pessoa que adquiriu a(s) passagem(ns), a data original da viagem e o(s) número(s) do(s) bilhete(s). O prazo de resposta será de cinco dias úteis.

A CPTM ainda informa que pretende realizar uma viagem para Jundiaí com o objetivo de atender as cerca de 150 pessoas com viagens pendentes, por conta da pandemia ainda em 2021. Já para Mogi das Cruzes, não havia passagens pendentes.


Serviço:

– Para saber os valores das tarifas, acesse https://www.cptm.sp.gov.br/sua-viagem/ExpressoTuristico/Pages/Tarifas.aspx.

– Para quem tem passagem para viagens que foram suspensas por conta da pandemia, a CPTM disponibiliza seus canais de relacionamento com o passageiro para esclarecer dúvidas:
Site: https://www.cptm.sp.gov.br/Pages/atendimento.aspx ;
E-mail: passageiro@cptm.sp.gov.br
Central de Relacionamento: 0800 055 0121
WhatsApp: (11) 9 9767 7030



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *