Últimas Notícias

Wemobi começa a operar mais cinco destinos

SÃO PAULO/SP – A Wemobi, plataforma digital de viagem de baixo custo, divulgou o lançamento de mais cinco rotas neste mês de outubro. São elas:
– São Paulo x Ribeirão Preto (SP);
– São Paulo x São José do Rio Preto (SP);
– Rio de Janeiro x Campos dos Goytacazes (RJ);
– Rio de Janeiro x Macaé (RJ);
– Curitiba (PR) x Joinville (SC).

Com a inclusão destes novos trechos, a Wemobi passa a ter 29 ônibus em operação, que atendendo 14 destinos. As novas rotas são operadas por ônibus com modelos de um andar, com acessos USB individuais disponíveis nos bancos, luz de controle individual e Wi-Fi gratuito, seguindo a identidade visual da marca, nas cores laranja e branco. As vendas das passagens estão disponíveis no site da empresa desde o dia 1º de outubro, “a preços bastantes competitivos”, segundo a empresa, e as operações já começaram.

Expansão – Com mais de um ano de operação e em processo de expansão, a wemobi segue ampliando a oferta de destinos para os clientes. “Nosso modelo de negócios descomplicado e com tecnologia embarcada tem agradado o público e tem trazido modernização para o setor de transporte rodoviário de passageiros. Desde que chegamos ao mercado, em julho do ano passado, realizamos mais de 250 mil viagens entre São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina”, explica Rodrigo Trevizan, CEO da Wemobi .

A plataforma tem como meta chegar a 70 ônibus em operação e estabelecer presença em 50 cidades até dezembro, além de triplicar seu faturamento em 2022. Uma das estratégias adotadas pela startup, em setembro deste ano, para manter este ritmo de crescimento acelerado foi o incremento da frota com veículos de marcas parcerias sendo a Planalto Transportes, referência no segmento, a primeira cooperação firmada.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *