Últimas Notícias

Novacap adquire 16 novos Apache Vip V

RIO DE JANEIRO/RJ – No final de setembro, a Novacap recebeu 16 unidades da quinta geração do Apache Vip, carroceria para ônibus convencionais da Caio Induscar.

Os novos ônibus irão operar em dois consórcios que operam no município do Rio de Janeiro: nove nas linhas do Consórcio Internorte, responsável pelo transporte coletivo da região nordeste da capital do estado do Rio; e sete nas linhas do Consórcio Transcarioca, o qual agrupa empresas que realizam esse serviço na região Centro Sul da capital fluminense, em bairros como Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Madureira e Cascadura.

Os novos Apache VIP possuem lotação total para 83 passageiros e embarque dianteiro, além de possuir importantes recursos tecnológicos, como os cinco itinerários eletrônicos, preparação para instalação de wi-fi, microcâmeras e tomadas USB para a recarga dos dispositivos móveis.

De acordo com nota da Caio, “O conforto térmico no salão interno é garantido pelo ar condicionado e pelas janelas com vidro fumê, que bloqueiam a entrada dos raios UV, nocivos aos seres humanos.” Além disso, os ônibus possuem elevadores embutidos semiautomaticos, que propiciam a acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida e PCD’s. No salão interno, pessoas que se encaixam nesse grupo têm a garantia de um lugar reservado e seguro.

Alcivan Cardoso, representante de vendas Caio comenta sobre os novos carros adquiridos pela empresa: “A Viação NovaCap é tradicionalmente conhecida por ser a empresa com uma das frotas mais novas do Rio de Janeiro. Essa aquisição demonstra a atenção da empresa com seus passageiros”.

Na nota, a Caio ainda divulga uma curiosidade: A Viação NovaCap é a quarta empresa no Rio de Janeiro que mais transporta gratuidades, ou seja, idosos, estudantes da rede pública de ensino, deficientes e outros grupos isentos da tarifa.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *