Últimas Notícias

ViaQuatro e ViaMobilidade divulgam operação especial para o GP São Paulo de Fórmula 1

SÃO PAULO/SP – A ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias das linhas 4-Amarela e 5-Lilás, respectivamente, divulgaram estratégia operacional para atender ao público que irá assistir aos eventos do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1, que ocorrerão desta sexta, 12, a domingo, 14 de novembro.

De acordo com as empresas, há previsão de ampliação na oferta de trens em circulação nas linhas, caso haja aumento de demanda, e reforço na equipe de atendimento, que estará distribuída em pontos estratégicos das estações, “para garantir a orientação e auxílio no embarque e desembarque dos passageiros.”

Para chegar ao Autódromo de Interlagos, é possível realizar a transferência nas estações Pinheiros (Linha 4-Amarela) ou Santo Amaro (Linha 5-Lilás) para a Linha 9-Esmeralda da CPTM e desembarcar na Estação Autódromo, situada a seis minutos a pé do local da prova ou, através de ônibus da linha 606F/10 da SPTrans, que estará percorrendo os portões do Autódromo (confira mais informações aqui).

A Linha 4-Amarela faz integração com outras cinco linhas metroferroviárias: a Estação Paulista permite a integração com a Linha 2-Verde do Metrô; a Estação República, com a Linha 3-Vermelha do Metrô; e a Estação Luz, com as Linhas 1-Azul do Metrô, 7-Rubi e 11-Coral da CPTM. Já na Linha 5-Lilás, a Estação Chácara Klabin permite a transferência para a Linha 2-Verde do Metrô e a Estação Santa Cruz integra com a Linha 1-Azul do Metrô.

Para facilitar o embarque nas estações, as concessionárias recomendam a compra antecipada do bilhete QR Code pelos meios digitais WhatsApp (11 3888-2200) e aplicativo TOP, além da opção dos mais de 2 mil pontos comerciais parceiros distribuídos pela Região Metropolitana e Capital. A passagem também pode ser adquirida nas máquinas de autoatendimento (ATM) nas estações.

Além disso, pedem atenção para que o passageiro não molhe ou amasse o seu bilhete QR Code para não interferir no momento da validação na catraca. É importante lembrar também que é proibido entrar com bebida alcóolica nas estações.

Informações adicionais podem ser consultadas nas Central de Atendimento da ViaQuatro (0800 770 7100) e ViaMobilidade (0800 770 7106), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados e domingos, das 8h00 às 18h. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como o Fale Conosco – ViaQuatro e ViaMobilidade .

As duas linhas atendem diariamente das 04h40 à 00h00.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram .


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *