Últimas Notícias

Eventos natalinos da SPTrans: Papai Noel nos terminais e ônibus iluminados

A SPTrans, através de notas, nos informou que as ações natalinas continuam neste final de semana.

Este sábado, 15 de dezembro, será o último dia em que o Casal Noel visitará os terminais urbanos da cidade. Papai e Mamãe Noel estarão nos terminais Parque Dom Pedro II e A. E. Carvalho, das 11h às 17h. Nesse período, Papai Noel estará sentado em um banco vermelho decorado. Junto da Mamãe Noel, Papai irá distribuir abraços e pirulitos as crianças que passarem pelos locais.

na noite do sábado, 15, e do domingo, 16 de dezembro, os coletivos iluminados que circulam nas linhas regulares durante a semana se juntam em uma carreata que partirá de três pontos:
– da Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, com partidas ocorrendo das 19h30 às 21h10;
– da Rua Alvinópolis, próximo à Estação de Metrô Vila Matilde, com partidas ocorrendo das 19h30 às 20h10;
– da Av. Jornalista Roberto Marinho, ao lado da Estação de Transferência Água Espraiada, com partidas ocorrendo das 19h30 às 20h10;

Os ônibus iluminados partirão em carreata levando os passageiros até o Parque do Ibirapuera, próximo à Árvore de Natal. O passeio é gratuito e, por isso, as catracas dos ônibus estarão lacradas. Logo, quem estiver em grupos grandes, recomenda-se entrar pelas portas da parte de trás dos coletivos, onde há mais espaço. Se entrar pela frente, não poderá passar para a parte de trás.

Durante o percurso, os veículos atenderão os pontos de parada para embarque e desembarque. O encontro para a volta será nos locais de desembarque, nas imediações do Ibirapuera.

==========

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *