Últimas Notícias

Autopass lança central de ajuda interativa para clientes do cartão TOP

SÃO PAULO/SP – A Autopass, empresa que opera os cartões TOP, lançou uma Central de Ajuda, interativa e disponível para acesso pelo https://ajuda.boradetop.com.br. O novo portal já está no ar e, segundo a empresa, em março atingiu, aproximadamente, 2 mil acessos por dia.

De acordo com nota da empresa, “o site, que também é facilmente acessado via celular, tem como intuito esclarecer qualquer dúvida que o passageiro tenha quanto aos serviços da Plataforma TOP (APP TOP, cartão TOP, Bilhete Digital QR Code, entre outros). Com uma interface prática e intuitiva, o espaço foi desenvolvido para simplificar o acesso das pessoas a informações referentes aos recursos de mobilidade que a Plataforma disponibiliza, além de outros produtos integrados.”

“Estamos constantemente buscando iniciativas e soluções para facilitar a vida dos nossos clientes. A Plataforma TOP nasceu para simplificar a experiência e jornada das pessoas dentro do transporte público paulista. A nova Central de Ajuda consegue proporcionar respostas claras para as principais dúvidas que os usuários do Cartão, APP ou WhatsApp TOP têm sobre o sistema. O crescimento exponencial dos acessos comprova a eficiência deste canal e nos indicam que estamos realmente beneficiando a vida dos nossos clientes”, comenta Daniel Takatohi, diretor de Negócios e Marketing da Autopass.

No site, também há uma área para a central de agendamentos de quem ainda não tem o Cartão TOP. Para mais informações, além do novo site, o TOP dispõe também dos canais de atendimento via WhatsApp TOP, no 11 3888 2200, Facebook, Instagram e Twitter (@boradetop).



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

– no Google News
– no Facebook;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *